Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei um pc recentemente e chegou hoje as últimas peças, nunca montei antes e foi a primeira vez, comprei um Ryzen 5 4600G e uma placa-mãe A520MT da biostar, eu tô o dia todo tentando instalar o windows mas sempre que eu eu conecto o pendrive e ligo fica uma tela toda azul, já tentei mexer no boot, e atualizei a BIOS, porque achei q não era compatível com o processador, porém não consigo instalar o windows no SSD(NVMe)

87715685-DB73-40CB-AB84-3FF48CA3C531.jpeg

Postado

@zaitrosfps Tem quantos monitores ligados na placa-mãe? Só um?

Já tentou refazer o pendrive?

Usar outro cabo de vídeo?

Postado
2 minutos atrás, Gui GC disse:

@zaitrosfps Tem quantos monitores ligados na placa-mãe? Só um?

Já tentou refazer o pendrive?

Usar outro cabo de vídeo?

só um monitor, já resetei o pendrive e instalei novamente,

e eu uso HDMI, n tentei usar outro mas utilizo o mesmo cabo com monitor de quando utilizava o notebook

Postado

@zaitrosfps Está tentando instalar o Windows 10 ou superior?

Se for possível tente ligar o computador em uma TV.

Postado
14 minutos atrás, Gui GC disse:

@zaitrosfps Está tentando instalar o Windows 10 ou superior?

Se for possível tente ligar o computador em uma TV.

sim, o windows 10, posso tentar usar uma TV, mas no momento n da, agora estou tentando refazer o meu pendrive bootavel utilizando rufus, mas ando sem esperanças de funcionar, queria saber o motivo dessa tela azul…

Postado

@zaitrosfps Ou o pendrive está com problema para bootar - pode ser até um problema físico, tente outro pendrive. Ou eu diria que existe a possibilidade do PC estar reconhecendo duas telas, e o popup da instalação está na tela fantasma.

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!