Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. Alguém poderia me ajudar? Meu jogo tá com baixo fps, mas os componentes estão em baixo uso das coisas. Eu não sei o que fazer, porque a temperatura e o uso estão normais até.

Problema acontece muito mais no ts4.

Postado

@Pedroou @PlayerUzU Perdão n ter especificado: GTX 1660 Super, 16 gb ram e um Intel Xeon E3 1270 V3. Rodo tudo priorizando os gráficos, principalmente o re4 remake que roda normalmente no "priorizar gráfico", 60 fps sem travamento nenhum. E as vezes sim, dá uma travadinha bem rápida sabe? nada que incomode ou algo do genero, porém o problema maior é no ts4.

Em nenhum dos jogos a cpu ou a gpu atingem niveis altos de uso ou de temperaturas, as vezes no re4 remake dependendo da area sim, mas nunca saiu de 60 fps no máximo do máximo ele fica com 57 a 60 quando tem mtos inimigos na area. 

image.thumb.png.bed325839ff6789f45961df2ff9fb24f.pngScreenshot_2.thumb.jpg.b32e7208a9ed13442572e8645f9486d4.jpgimagem_2023-12-05_224313143.thumb.png.cda06d29e5e4a720d95f0d3c1be25b45.png

@PlayerUzU @Pedroou  Mais um print da area central da vila, que é uma das partes mais pesadas do jogo. Tem uma parte que fica a 55fps, mas o uso continua o mesmo nas partes de 60fps, eu n consigo entender o porque diminui. Achei que era a vram, porque diminuindo os graficos que puxam ela, ele dá uma estabilizada. Mas não faz sentido, pois nos outros prints, ele acaba usando mais vram e mesmo assim é estável em 60fps. Somente nessa parte da vila que ele fica oscilando. O que pode ser?

Screenshot_3.jpg

Postado

@gabsnass No RE4 Remake é normal, é um jogo bem pesado e relativamente mal otimizado com um CPU quad core de 10 anos atrás, agora The sims 4? Isso sim é estranho, é um jogo bem leve mesmo no ultra, não deveria ter muitos problemas para rodar.

Uma das coisas que consigo pensar é drivers da placa de vídeo, estão atualizados? Se sim por onde atualizou (site da Nvidia, instaladores vagabundos?)

PS: Sua GPU está bem quente no RE4 Remake, 89 graus é bastante, limpou o PC recentemente? Limpou a placa? Trocou a pasta térmica dela?

Postado

@PlayerUzU

Não considero re4 remake mal otimizado, acho que ele ta tendo esses gargalos pela temperatura mesmo. Eu uso um gabinete de pc básico, vou trocar ele. Eu usei o re4 como comparativo, ja que ele tem mais estabilidade que um jogo leve, The Sims no caso. De qualquer forma, ja limpei tudo e  troquei a pasta termica, acredito que seja o gabinete realmente.

E eu atualizo a minha placa sempre pelo GeForce experience.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!