Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um problema com meu PC. Ele só está funcionando quando retiro o jumper da placa-mãe. Ele startar sozinho depois de uns minutos sem o jumper. Hoje eu reparei que um componente da placa-mãe chamado M_BIOS está com uma marca tipo de queimado. Isso é normal ou seria o causador dos meus problemas?? Foto do componente:

Screenshot_20231205-205125.png

Postado
17 minutos atrás, Lucas Marvila disse:

Hoje eu reparei que um componente da placa-mãe chamado M_BIOS está com uma marca tipo de queimado.

não é queimado, é uma marca de garantia.. caso troquem a BIOS, se a placa for pra garantia eles saberão que a mesmo foi mexida

18 minutos atrás, Lucas Marvila disse:

Estou tendo um problema com meu PC. Ele só está funcionando quando retiro o jumper da placa-mãe

q jumper é esse?

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

q jumper é esse?

CMOS?

Postado
7 horas atrás, xlemes disse:

CMOS?

e porque você quer ligar com o jumper cmos na posicao? esse jumper você so pluga ele quando precisa resetar os parametros da BIOS, depois você remove ele e deixa ele conectado em 1 dos conectores apenas.. ou então remove da placa-mãe e guarda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...