Ir ao conteúdo

Upgrade de computador gamer

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu vou fazer um upgrade no meu computador e me recomendaram a placa de vídeo RX 6750 XT, porém, eu tive péssimas experiências com a AMD, então eu queria uma recomendação de uma placa de vídeo da NVIDIA, que tenha um desempenho levemente superior ao da RX 6750 XT. Agradeço desde já.  

• Moderador
Postado

@Roberto Silva1257 Qual é o seu orçamento para esse upgrade?

Sobre placas de vídeo AMD, elas melhoraram bastante ao longo dos anos, eu mesmo já tive experiências ruins no passado, mas sei que hoje, está no mesmo patamar da Nvidia em qualidade e desempenho, enfim, isso é questão de gosto e não vou julgar, eu mesmo tenho preferência por Nvidia. 😅

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Roberto Silva1257 disse:

então eu queria uma recomendação de uma placa de vídeo da NVIDIA, que tenha um desempenho levemente superior ao da RX 6750 XT. Agradeço desde já.  

Se prepare pra pedrada: A RTX 4060 Ti é a que te atende. As placas da AMD melhoraram muito do ano passado pra cá, inclusive. As pessoas que antes tiveram problemas não tem mais e quem está comprando placa nova não tem problema nenhum.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Se prepare pra pedrada: A RTX 4060 Ti é a que te atende.

Também vejo essa como a opção da Nvida que irá disputar com a RX 6750XT 12GB em desempenho.. e digo mais, você tem mais uma escolha difícil a fazer, pois a RTX4060Ti tem um modelo de 8GB que é inferior a RX6750XT no quesito VRAM e outro modelo de 16GB que é superior ao modelo da AMD, ou seja, para ir de RTX 4060 Ti, sou vai gastar mais ou muito mais em relação a AMD.

A RX 6750XT hoje é o melhor custo-benefício que pode encontrar, uma placa que compete com a RTX 4060TI com preço abaixo de 2k..

Postado

@guilherme_dr Meu orçamento é de 3000 reais. Eu queria comprar da AMD, mas eu tive uma RX 580 que veio com defeito de fábrica, qualquer jogo pesado travava o Pc de vez. E agora, minha RX 6500 XT parou de funcionar depois de formatar o Pc, então eu realmente não estou muito confiante com a AMD

• Moderador
  • Solução
Postado
13 minutos atrás, Roberto Silva1257 disse:

@guilherme_dr Meu orçamento é de 3000 reais. Eu queria comprar da AMD, mas eu tive uma RX 580 que veio com defeito de fábrica, qualquer jogo pesado travava o Pc de vez. E agora, minha RX 6500 XT parou de funcionar depois de formatar o Pc, então eu realmente não estou muito confiante com a AMD

Vai com essa então: RTX 4060 TI 16GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!