Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda!! Peguei um notebook meio velho, que rodava o windows 7. Então, eu tinha trocado o windows pelo Bodhi Linux, mas logo decidir migrar para o windows 10. Aí que tá a complicação!! Quando o pendrive estava com o bodhi, o pc dava o boot e eu conseguia instalar o linux de boa pelo pendrive. Porém, com o windows no pendrive o notebook simplesmente desliga ou então só dá uma tela azul. O problema não tá na iso, porque eu já testei em outro notebook aqui e deu tudo super certo. Por favor, me ajudem!!! 

Postado

n entendi é note ou pc? você está tentando dar usar windows num pendrive ou só dar o boot pra poder instalar? o q você chama de velho (ql a configuração especifica com marca e modelo do aparelho)?

Postado

É um notebook mesmo, e eu tô tentando usar o windows pra instalar por que não tô muito adaptado no linux

Enquanto ao modelo, eu não sei bem qual é, só sei que é da marca Megaware... Não consegui nem ver direito qual era a geração do cpu, só consegui ver que era com core i5 😕

Pesquisei bem, e consegui achar o modelo do notebook: Notebook Megaware H54

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!