Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo me pediu pra testar uma placa de vídeo q ele tem guardada em casa (9800gt), mas quando eu fui instalar ela no meu Pc vi q ela tinha um pequeno arranhado na parte d traz q pega um fiozinhos da placa, queria saber se tem algum risco d causar dano aos demais componentes do Pc 

IMG-20231212-WA0042.jpeg

Postado

Olá boa noite, tudo bom?
só teria algum problema se esse arranhado rompesse alguma trilha da pcb, parece que esse risco não fez nada com as trilhas, na verdade eu acho que nem tem trilhas nessa parte da placa, as trilhas devem estar numa camada acima.. se as trilhas estivessem rompidas eu acho que não traria nenhum problema nas outras pecas, eu mesmo já trabalhei com isso por alguns anos e nunca vi uma situacao onde uma placa com trilhas rompidas danificou outras pecas, é claro que existe um risco sim... eu não posso afirmar que estará tudo bem, só digo que parece que está tudo bem kkkkkk inclusive eu tenho aqui comigo uma ATI HD3470 que possui um risco bem parecido com a dessa placa, talvez até mais profundo e está funcionando normalmente 🙂 boa sorte com essa belezinha

Postado
1 minuto atrás, Isaque Coelho Pandino disse:

Na foto q eu mandei n da pra ver, mas pega ss nas trilhas, tentei enviar uma foto cm qualidade melhor mas ultrapassa os 2mb 

hmmm tendii.. mas tu consegue ver se tem alguma trilha rompida? ***** que é mó pequeno isso kkkkk, esse teu amigo falou se ela funcionava certinho?

Postado

bomm, nesse caso é questão de sorte mesmo kkkkk, a chance dessa placa ferrar teu hardware aí é minuscula, se fosse no meu pc eu ligaria com essa placa aí simm
entendo completamente sua incerteza de ligar essa placa pois envolve dinheiro né, vai que queima a placa-mãe e tal.. 
difícil eu te dar uma resposta, acho que é isso.. se tu não tiver outro pc para ligar isso aí o unico jeito de saber se funciona é ligando mesmo
lhe desejo boa sorte na sua escolha e se voce for ligar ela aí depois avisa aqui forum se deu tudo certo 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!