Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu abrir meu notebook, para limpar as ventoinhas, e dentro dele tinha umas fitas pretas parecidas com fitas isolantes que compramos no mercado, uma delas que ficava próxima a ventoinha acabou se soltando, e não consegui cola-la mais, ela estava suja de tanta poeira do fan, parecia que ela impedia a poeira chegar a placa-mãe, dai como não consegui colar, eu posso colocar uma fita isolante no lugar dela, ou compro alguma fita especifica?

• 2 semanas depois...
Postado

se não tem contato direto com o calor pode o ideal seria uma fita térmica

Postado

Acho que tem sim, pois esta no fan da cpu, eu comprei uma fita adesiva com capacidade de suportar até 90 °C que é a temperatura maxima que a cpu atinge mas raramente chega nisso mesmo jogando jogos pesados.

• GusGraf alterou o título para Como substituir fita tecido términa notebook?
  • Membro VIP
Postado

@Jameson Rosa Reis Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Uma fita isolante de boa qualidade (3M) pode substituir a fita de tecido, contudo além da proteção términa e entrada de sujeira como no seu caso, essa fita também é utilizada para minimizar vibrações, este tipo de fita é comum no meio automotivo.

Até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...