Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tem um cara que quer comprar minha RTX 3090 ASUS da Rog Strix com somente 5 meses de garantia restantes.. por R$5.000,00 ... vale a pena eu vender e pegar a Placa de Vídeo AMD RX 7900 XTX Phantom Gaming ASRock AMD, 24 GB GDDR6???.... ela está custando R$ 6.599,00 na Kabum.. o ganho de performance a mais (que dizem que a RX 7900 XTX é a segunda melhor placa existente hoje), placa nova, garantia renovada.. o que acham? se bem que já tive problemas com a garantia da ASRock no passado com uma placa-mãe Steel Legend.. a ASRock não me ajudou, parece que eu teria que enviar a placa pra fora do Brasil, enfim..  acabei vendendo a placa-mãe com problemas e ainda na garantia... ai minha dúvida também é.. sair de uma Marca renomada como a ASUS e pegar uma placa da ASRock.. qual a opinião de vocês sobre essa troca?

Obs: eu vi aqui.. no site da Techpowerup.. que a RX 7900 XTX tem uma diferença de 25% de performance a mais que a RTX 3090..ambas tem 24GB de ram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!