Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou finalizando um pc e a ultima peça que falta é a placa de vídeo
depois de pesquisar um pouco sobre os modelos nesse valor me contrei com a seguinte decisão:
https://www.kabum.com.br/produto/453847/placa-de-Vídeo-RTX-4070-tuf-gaming-oc-edition-ASUS-nvidia-GeForce-12-gb-gddr6x-argb-dlss-ray-tracing-tuf-rtx4070-o12g-gaming?gad_source=4&gclid=CjwKCAiA-P-rBhBEEiwAQEXhH0uvSxw8sMxq75PwIsJz1VieqgfjPgfyIZPBBQkgJGm69iucK2vQOBoCGhkQAvD_BwE
Uma 4070 no valor de 4600, vi que este modelo possui um dos melhores arrefecimentos da geração, levei em conta também a presença do av1 encoder junto com o melhor consumo energético comparado a 3080 ( que esta no valor de 4000 reais na kabum )  

Por acaso alguém conhece alguma placa que seja melhor que a 4070 nessa faixa de preço?
Obs: Tenho um pouco de dúvida sobre as da amd com relação a glitch e bugs, tive contato com uma Rx 6800xt faz um bom tempo e não foi uma das melhores experiências, crachava em varios programas, blender crachava várias vezes, para jogos ela era excelente, especialmente pelo preço, mas para o resto eu não gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!