Ir ao conteúdo

Ryzen 5 3400G + GTX 1070 Valorant com baixo desempenho

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Estou jogando Valorant e estou pegando no máximo 110FPS e em tiroteio fico aos 40 ou até as vezes 30, e uns amigos meus falaram q era pra mim estar pegando 200 até 250, e realmente não sei o que esta acontecendo, já formatei, utilizei métodos de otimização e nada funciona.

essa é minhas especificações:

16GB RAM

GTX 1070

AMD Ryzen 5 3400G

TX650

Postado

Processador muito fraco pra placa de vídeo e fraco de forma geral pros padrões atuais, e Valorant é um jogo que depende bastante de CPU. Upgrade pra um 5600 resolve.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, tuthur disse:

No caso do Vídeo é um 5600X, muda muita coisa pra um 5600?

Mesma coisa, o 5600x só vem com um leve overclock de fábrica que você facilmente iguala ou até supera fazendo um overclock manual.

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Ryzen 5 3400G + GTX 1070 Valorant com baixo desempenho
  • 4 meses depois...
Postado

@Shaman93 Tenho um Ryzen 5 4600g e uma GTX 1070 8gb da msi. Meu fps no valorant é 120 e to achando baixo porque comparei com um Vídeo no youtube que o pc tinha um Ryzen 5 3200 com uma GTX 1070. Não vejo meu processador em 100% mas será que da gargalo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...