Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Inicialmente, eu havia esquecido do conector de 8 pinos do processador, por isso ele ligava e desligava sozinho sem nem eu ter pressionado o botão power (estranho, mas ok)
Conectado o cabo de 8 pinos, ele continuava ligando assim que eu conectava ele na energia, e dessa vez ele se mantinha ligado mesmo, mas não dava imagem.
Daí eu conectei o botão mas não tava adiantando de nada porque ele so conseguiu desligar o pc de fato uma vez, e quando eu conectei um HD parece que ele não ligou mais?? Os conectores do painel frontal nem fazem nada.
Eu sei que a bateria da CMOS que eu tenho pode não estar 100% mas acham que tem algo a ver com isso ou a placa já veio ruim?
Agora o conector da placa não faz ela ligar, mas mesmo com o pc desligado, quando você solta ela, o pc liga sozinho por uns segundos e desliga (testei algo em seguida, quando o conector não tá totalmente encaixado a placa liga e tudo mas ainda assim não dá imagem), tipo um mau contato no conector da fonte na placa.

Conectei minha fonte em outra placa e ela inicia normal com o conector da placa.
Diz que é só a bateria... pfv

Postado

@Nick Barbosa Por estar ligando sozinho deve ser algum curto. Teria que verificar com um multímetro se todas as tensões estão OK, ou se há um curto na placa-mãe.

Postado

acabei de descobrir um negocio estranho, ele não tava ligando COM a bateria, tirando ela esse problemas vão embora, mas continua sem Vídeo e sem botão power pra ligar (e ligando sozinho assim que conectado na energia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...