Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente comprei o Ryzen 5 5600, mas estou achando ele muito quente, pegando 80°, ontem troquei a pasta termica e baixou um pouco, mas mesmo assim queria deixar ele mais frio, para uma vida útil maior...

Eu tento a placa-mãe b 450m ds3h 

Eu queria esse wl https://www.kabum.com.br/produto/130043

Gostaria de saber se é compatível, e se vale a pena comprar esse? Ou sugestão de outro

Obs: tenho o gabinete anjo da noite 3 da kmex, creio que tenha espaço também.

Postado

@Bruno Kegler  Gabinete com frente fechada, de fato não é estranho que a CPU esteja com temperatura alta, já que é um forno.

E não da nem para afirmar que há espaço suficiente para um watercooler na parte superior de 240mm.

Postado

@Bruno Kegler  Seria melhor trocar o gabinete por um com frente em mesh, do que manter esse gabinete forno.

Se tiver como retirar o vidro frontal do seu gabinete você provavelmente vai verificar que a temperatura vai cair muito.

Postado
28 minutos atrás, Bruno Kegler disse:

mas vai ter diferença o ag400 para o padrão da amd? 

Faz,, mas como @Gui GCjá citou.. parace ser mas um problema do gabinete.. o cooler padrão deveria dar conta do 5600...  uma duvida.. voce verificou se as fans em cima do gabinete estão jogando o ar quente pra FORA do gabinete?

Postado

@Bruno Kegler É mais importante retirar a frente do gabinete do que a lateral, na lateral você teria que colocar um ventilador para ter algum fluxo de ar indo direto para o processador. Enquanto o vidro frontal impede qualquer fluxo de ar entrando no gabinete.

Postado

Veja que o espelho da placa-mãe deste gabinete vai até perto do teto, é provável que não tenha espaço para instalar WC no teto, os fans podem pegar na memória.

O anuncio não fala de suporte para WC, verifique se na frente da GPU tem uns 5 cm livres, para colocar o WC na frente.

cg-8fv31.jpg

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...