Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo barata para rodar emulador ps2

Ir à solução Resolvido por Caique2024,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montado um pc novo e estará pronto daqui alguns meses. Estou sem placa de vídeo e usando o pc só para trabalho e jogos no Xcloud. Porém eu queria jogar alguns jogos de ps2, tipo god of war, castlevania e etc, mas quero uma Gpu boa e barata só para o emulador que não de lags, tipo R$ 150/60 por ai, no aliexpress tem muitas. Qual recomendam, a fonte é uma Atx 300w, i5 3570K, 16gb de ram. Nessa faixa de preço encontrei algumas como r7 240 2 gb, r7 350, gt 710 e etc. Qual vcs indicariam? valeu!

Postado

Olha, com esse processador e essas placas, não espere muita coisa não. Emuladores de PS2 são pesados e com máquinas antigas, os LAGs são inevitáveis.

Postado

@Caique2024 no seu caso eu iria de RX 550 4Gb. Acho que casa bem com o que tu diz que tens. E usando um Windows bem configurado e otimizado, terás um bom desempenho. Mas como já dito aqui não espere muto do teu conjunto não. Mas pode ter certeza que com esta dica que dou. terás uma melhora significativa ai.

Postado

@labcc Sim mas eu usava um i3 4160 (Que é inferior ao i5 3570K correto?) e 8gb de ram e rodava com qualidade boa sem lag, a diferença era a placa de Vídeo que era uma r7 260x

@lieggio Sim, só quero diversão mesmo, vou jogar o 3 e os novos pela primeira vez, e to querendo relembrar os classicos. Mas e a fonte? Essa placa precisa de 400w correto?

Postado

@Caique2024 A RX 550 é "low profile" então ela roda bem com uma fonte de 300w real. Eu já tive uma RX 550 da Saphire e usei ela com uma fonte de 300W real. Vai sem problemas. Claro, não espere nada extraordinário, mas que terá um ganho considerável terá. Só pra complementar o PC que usei a RX 550 era o seguinte:

• Intel Dual Core E5200
  • 4Gb de RAM DDR2
  • SSD 250Gb
  • HD de 500Gb
  • GPU AMD RX 550 4Gb
  • Fonte ALLED 300W real

E acredite, rodai GTA 4 nela.

Ah, e eu paguei nessa RX 550 da marca Saphire, nova na caixa, 500 reais. Valeu demais a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...