Ir ao conteúdo

Fonte MSI MAG A650BN aguenta RX 7600?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente um CHENGX (foi trocado), devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente um CHENGX (foi trocado), devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.

Recomendo trocar por essa link

Essa msi mag é tier C

Essa que mencionei, é tier B

Veja lista link

Postado

Uma boa recomendação, realmente, teclab acabou de aprovar a fonte, acho que vou devolver essa msi mesmo e trocar por essa cooler master que tem um capacitor razoavelmente melhor, porém os componentes ainda se sobressaem sobre as da msi .

Postado
33 minutos atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

Uma boa recomendação, realmente, teclab acabou de aprovar a fonte, acho que vou devolver essa msi mesmo e trocar por essa cooler master que tem um capacitor razoavelmente melhor, porém os componentes ainda se sobressaem sobre as da msi .

Boa sorte amigo.

O que precisar..., estamos aqui pra lhe ajudar 👍

Postado
30 minutos atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

@xlemes Opa, apenas perguntando por causa de dúvida mesmo, essa fonte msi mag a650bn aguentaria a rx 7600? Sem overclock

RX 7600 - tdp recomendada 450w - link

Essa fonte msi mag, é tier C (qualidade mais ou menos)...

Creio eu que aguenta sim.

A que citei (tier B), ela aguenta essa rx 6700 sem over, e com over.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...