Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal! Tudo bem?

Há mais ou menos 2 semanas atrás a internet aqui de casa começou a passar por muita oscilação na velocidade. A taxa de download caiu muito, várias páginas demoravam bastante tempo pra carregar, comparado ao que era antes e o Wi-Fi era basicamente impossível de utilizar. 

Contatamos o suporte da provedora e eles vieram aqui em casa há uns 3 dias e trocaram o modem. O nosso novo modem é um ZYXEL PX3321-T1. O problema de oscilação parou e a taxa de downloads voltou ao normal. É uma internet de 600 mb.

Desde que trocou o modem, alguns sites simplesmente não abrem mais. Sites super comuns tipo um Techtudo da vida. Os jogos mobile pararam de conectar com o wifi, tanto que tenho que trocar para o 4g se eu quiser utiliza-los.

A taxa de download está normal também. Recentemente nem compras online consigo fazer.

Tentei comprar na Steam pelo BoaCompra e a compra não é concluída, até entrei em contato com o suporte deles (BoaCompra) e disseram que pode ser algum motivo externo pois meus dados estão ok, aí achei que era algum problema com a Steam pela alta demanda de compras, mas em outras sites também não consigo realizar compras e super acho que tem haver com a internet, além de que outros jogadores não estão se queixando do problema.

Ela não está lenta pra navegar! Nem pra dowload ou upload. Só esses casos muito estranhos que começaram a acontecer agora. Meu irmão trocou o DNS para o DNS do Google (estava um DNS padrão da provedora) e alguns sites passaram a abrir, porém outros ainda não.

Socorro ;-; só queria comprar meus joguinhos na Steam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...