Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leiga no assunto de pc e tô "estudando" sobre as peças faz 1 mês pois decidi montar um e não comprar montado, então se puderem me ajudar pra ver se tô no caminho certo ou não

Gabinete: Xpg starker air 

Processador: Ryzen 5 5700x

Memória: 2x8gb da Team group t-force rtb delta RGB DDR4 3600MHz (é uma q tem uma caveirinha)

placa-mãe: B550 aorus elite v2 

4 Ventoinhas: Xpg vento ARGB 120mm

Air cooler: Deepcool Ak620 digital 120mm

Estou em dúvida ainda da fonte, do SSD e a placa de vídeo, se puderem me dar sugestões também pra essas 3 coisas. Gostaria de uma fonte de 700 pra cima, porque na minha cabeça é melhor kkk e porque acho que aguenta a config. O SSD tenho preferência de 400Gb até 1Tb e a placa de vídeo estava pensando na 4060Ti mas como tenho um pouco de MUITA pressa e essa é cara, pensei em uma 2060. Vou usar o pc mais pra jogar e em apps de programação que também não faço ideia se exigem muito ou não porque sou iniciante. Não tenho uma quantia exata do quanto quero gastar direito mas no máximo 7 ou 8 mil, então já comprei o gabinete, e esse mês ainda vou pegar a memória, a ventoinha e o SSD. Desculpem que falei demais e agradeço desde já se me ajudarem.

Postado
7 minutos atrás, Beatrizz disse:

Sou meio leiga no assunto de pc e tô "estudando" sobre as peças faz 1 mês pois decidi montar um e não comprar montado, então se puderem me ajudar pra ver se tô no caminho certo ou não

Gabinete: Xpg starker air 

Processador: Ryzen 5 5700x

Memória: 2x8gb da Team group t-force rtb delta RGB DDR4 3600MHz (é uma q tem uma caveirinha)

placa-mãe: B550 aorus elite v2 

4 Ventoinhas: Xpg vento ARGB 120mm

Air cooler: Deepcool Ak620 digital 120mm