Ir ao conteúdo

SSD M.2 Não aparece no gerenciador de dispositivos.

Ir à solução Resolvido por Deyvid 2,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estava limpando meu PC como de costume e pela primeira vez limpei com um M.2 que tinha comprado recentemente, acontece que agora ele simplesmente não reconhece, o encaixe está do mesmo jeito, tirei ele para colocar o suporte que fica embaixo do parafuso, pois estava sem e quando adquiri resolvi já trocar. Mas quando liguei o PC, ele não reconheceu, tirei o suporte do parafuso e também não reconheceu, óbvio que já considerei ter danificado, mas acho bem improvável já que a unica coisa que fiz foi tirar e encaixar dnv. Então queria saber se vocês tem alguma ideia do que possa ser, se é algo no sistema que preciso modificar pra ele reconhecer, realmente não sei mais o que fazer.

• Solução
Postado

Passei uma escova nos contatos e resetei a BIOS, e ele voltou a reconhecer, não sei qual das duas que foi a solução, mas resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!