Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei a uns meses atrás um controle de ps5 pra jogar no pc, porém ele não funcionava sem fio sem que eu tivesse acesso a blue tooth no pc, pesquisei bastante e comprei um adaptador Bluetooth 5.0 Baseus que muitas pessoas diziam ser incrível, comprei o adaptador e fui usar no pc, porém o controle funcionava por segundos em blue tooth e logo se desconectava, o problema não era distância nem nada do tipo, tentei ver várias maneiras de resolver e nada, então recentemente eu vi um controle chamado 8Bitdo que faz uso de uma conexão sem fio porém sem blue tooth e que é ainda melhor que blue tooth , queria saber se há um jeito de usar isso no controle de ps5, um adaptador ou algo do tipo..

Postado
37 minutos atrás, Tsutsutsutsu disse:

Boa noite, eu comprei a uns meses atrás um controle de ps5 pra jogar no pc, porém ele não funcionava sem fio sem que eu tivesse acesso a blue tooth no pc, pesquisei bastante e comprei um adaptador Bluetooth 5.0 Baseus que muitas pessoas diziam ser incrível, comprei o adaptador e fui usar no pc, porém o controle funcionava por segundos em blue tooth e logo se desconectava, o problema não era distância nem nada do tipo, tentei ver várias maneiras de resolver e nada, então recentemente eu vi um controle chamado 8Bitdo que faz uso de uma conexão sem fio porém sem blue tooth e que é ainda melhor que blue tooth , queria saber se há um jeito de usar isso no controle de ps5, um adaptador ou algo do tipo..

O 8bitdo é plug and play.

Não precisa de driver.

Já o dualshock 4 e o dualsense, precisa de driver (link)

Instala o programa, reinicia seu pc, e depois tenta emparelhar pelo bluetooth novamente.

Postado
8 horas atrás, xlemes disse:

O 8bitdo é plug and play.

Não precisa de driver.

Já o dualshock 4 e o dualsense, precisa de driver (link)

Instala o programa, reinicia seu pc, e depois tenta emparelhar pelo bluetooth novamente.

eu tentei esse programa também, porém não ajudou em muita coisa, e também tentei atualizar os drivers do controle, eu praticamente já desisti de usar ele sem fio, por isso queria saber se não daria pra usar o Wireless 2.4ghz no ps5 de algum jeito, com um adaptador ou algo do tipo

Postado
5 minutos atrás, Tsutsutsutsu disse:

eu tentei esse programa também, porém não ajudou em muita coisa, e também tentei atualizar os drivers do controle, eu praticamente já desisti de usar ele sem fio, por isso queria saber se não daria pra usar o Wireless 2.4ghz no ps5 de algum jeito, com um adaptador ou algo do tipo

Aqui em casa eu tenho 2 dualshock 4 e 1 dualsense.

Uso (ainda) windows 10.

E não tenho problema nenhum pra usar os 3 controles.

Seja usando o cabo USB, seja por bluetooth.

OBS: uso o adaptador orico 5.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...