Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia é feliz natal sou leigo na area de pc faz 3 meses que consegui meu primeiro emprego e decidi comprar um pc, comprei um na terabyte com essas configuraçoes:

Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, Sem Vídeo Integrado

Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Gray, GAOG48GB3200C22SC (x2)

Placa de Vídeo ASRock Radeon RX 6600 Challenger D, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing

SSD WD Green 240GB, Sata III, Leitura 545MBs e Gravação 430MBs

Fonte Duex 600FSE++, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Full Modular

Gabinete Gamer Ninja Eraser, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, ATX, Sem Fonte, Com 1 Fan

Serviço de Atualização de BIOS para placa-mãe Kit

placa-mãe Biostar B550MH, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR

onterm descobri que a placa-mãe é uma bomba então estou pensando em comprar uma B450M GAMING GIGABYTE mas eu leigo no mesmo dia que comprei o pc comprei um water cooler Gamdias Chione M2-240R sera que ele é compatível com essa placa-mãe (quando comprei não sabia que tinha essa de ser compatível pensei que basta caber no gabinete) ou mesmo é compatível com a placa biostar? por que se não for recuso a entega é peço reembrolso, é se for assim eu precisso de um water cooler para essa configuração? se não o cooler que vem com o processador da conta ou vocês me recomendam um aircooler melhor?. Alguém pode me dar uma luz, essa placa-mãe B450mé boa para essa configuração de pc? bastra comprar ela é mandar o tecnico vim mandar instalar as peças ou preciso comprar mais alguma coisa?

Postado
57 minutos atrás, SpectralSoul disse:

onterm descobri que a placa-mãe é uma bomba então estou pensando em comprar uma B450M GAMING GIGABYTE

Sua placa-mãe é ruim e realmente você não deveria ter comprado, mas agora que já tem, também não é motivo para trocar. Pode usar sim.