Ir ao conteúdo

Fonte para RX6900XT Ultimate

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de uma fonte para rodar 100% a RX6900XT ultimate, ela não roda na quantidade de watts pois estou usando uma fonte xpg 850 superframe não modular, a fonte tem 02 pci express sendo que a placa de Vídeo exige 03 pci express, situação complicada, está conectada a uma entrada pci express direto e a outra coloquei um adaptador que converte em dois, mas pega no máximo 275 watts (correto seria 300-330 watts), tá rodando tudo mas isso está me incomodando pois não estou usando todo o potencial que paguei por ela, podem me indicar modelos de fontes custo x beneficio?

Agradeço pela força

Postado
1 minuto atrás, Felipe AN disse:

Olá pessoal, preciso de uma fonte para rodar 100% a RX6900XT ultimate, ela não roda na quantidade de watts pois estou usando uma fonte xpg 850 superframe não modular, a fonte tem 02 pci express sendo que a placa de Vídeo exige 03 pci express, situação complicada, está conectada a uma entrada pci express direto e a outra coloquei um adaptador que converte em dois, mas pega no máximo 275 watts (correto seria 300-330 watts), tá rodando tudo mas isso está me incomodando pois não estou usando todo o potencial que paguei por ela, podem me indicar modelos de fontes custo x beneficio?

Agradeço pela força

De acordo com esse site (link) é sugerido fonte 700w.

Então eu recomendo essa fonte link

Essa fonte que citei ela é tier A

Veja aqui link

Postado

Referente ao RMA dessas empresas no brasil da pra contar?

Fontes mais em conta como Cougar,DeepCool, ASUS, não recomendam?

Agreadeço pelas respostas já deu uma luz aqui rsrsrs

Postado
4 minutos atrás, Felipe AN disse:

Referente ao RMA dessas empresas no brasil da pra contar?

Você pergunta se são "confiáveis"??

Postado
3 minutos atrás, Felipe AN disse:

Exatamente.

Não vou dizer que é 100% confiável afinal..., nada do que o ser humano faz..., é 100% perfeito...

Mas eu acredito pelo bom trabalho que eles fazem.

Postado
2 minutos atrás, Felipe AN disse:

Compreendo, vou listar duas com base nas informações que vocês me passaram, essas são mais em conta, por gentileza se puder opinar, acredito que todos tenham 03 pci express para a placa de Vídeo e outro para a CPU.

MSI MAG A850GL PCIE5

DEEPCOOL DQ850M-V3L

MSI MAG - tier C

DEEPCOOL - tier B (posição especulativa)

• Solução
Postado
33 minutos atrás, xlemes disse:

MSI MAG - tier C

A MAG A-GL não aparece na Tier List, a MSI que consta como Tier C é a A-BN.

21 minutos atrás, xlemes disse:

Tier B (posição especulativa)

Seasonic Focus GX é Tier A.

Seasonic e Super Flower são duas marcas de fonte de verdade, pois fabricam suas próprias fontes, já a ASUS, Deeepcool, MSI e Corsair são marcas de fonte, não fabricam suas fontes, pegam as fontes em regime OEM e remarcam.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Felipe AN disse:

@xlemes @Tiberio, agradeço pela ajuda pessoal, fui muito bem atendido nas questões acima, ótimo natal a vocês e bom fim de ano! TMJ.😀

Feliz natal e feliz ano novo 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...