Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um Ryzen 55600g em uma placa-mãe a320m-a pro, quero um bom air cooler pra resfriar a cpu, pois futuramente vou colocar uma rx6600 nesse setup, também tenho dúvidas sobre as dimensões, essa placa da de boa com um 120mm? segue link da placa https://www.kabum.com.br/produto/108502/placa-mãe-msi-a320m-a-pro-amd-am4-matx-DDR4?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAkKqsBhC3ARIsAEEjuJjSRL8HajSib9KxLeM-u8llsEZfiS3ENAdHWYfrG2ww6-XFHSLC5-YaAtaeEALw_wcB

• Pedroou alterou o título para Um bom air cooler para o Ryzen 5 5600g
  • Membro VIP
Postado

Você precisa ver se o air cooler tem suporte para AM4 (tem), então cabe em qualquer placa-mãe AM4*.

Precisa na verdade ver se esse air cooler cabe dentro do seu gabinete.

*dependendo do air cooler pode ter conflito com a memória RAM.

Postado
47 minutos atrás, Carlos Caua disse:

essa placa da de boa com um 120mm?

Não entendi essa parte (também), Se você está se perguntando sobre a temperatura da placa e se um cooler de 120mm da conta dela segue o relato:

Comprei a rx6600 da ASRock, não tenho nenhum cooler fan no gabinete e a placa não passa dos 70 graus mesmo em 100% de uso por várias horas, a média fica nos 65... é até difícil chegar perto disso. Como é verão a temperatura média da cidade que moro ronda os 35 graus.

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters

9 horas atrás, Kleber Peters disse:

Deepcool AG400. Bom custo-benefício.

Não compreendi esta parte.

me refiro ao tamanho do cooler e a placa-mãe, meu receio é comprar e descobrir na hora que não cabe, ou por ser grande e pegar nas memórias etc... mas pelo que vi até agora, tendo o suporte am4 o de 120mm é ok, a preocupação na real seria o gabinete. obrigado pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!