Ir ao conteúdo

placa-mãe Ryzen 5 5600x

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Eu tinha 1 placa-mãe ASUS b450m gaming e ela deu pau, porém a garantia disse q podia me substituir com 2 placas

1 A520m DS3H 1.3 DDR4 1.3

2B450M K AMD AM4

Qual das duas se sai melhor com 1 Ryzen 5 5600x

• Solução
Postado

As duas são fria.

A primeira é uma A520, o que descarta a compra. Já a segunda é uma B450 sem dissipador, igual a sua antiga, exceto que tem apenas 2 slots de RAM. Infelizmente, eles estão te sacaneando oferecendo placas piores... considere exigir o dinheiro de volta (é seu direito) e comprar uma placa um pouco melhor, tipo essa.

Postado
26 minutos atrás, VictorDiniz1202 disse:

@Imakuni mano falei aqui cm eles, e eles  me ofereceram outra placa, uma b450M Gaming da Gigabyte ela e boa?? ou essa q você mandou é melhor ?

Mesma coisa que eu falei antes:

45 minutos atrás, Imakuni disse:

tem apenas 2 slots de RAM. Infelizmente, eles estão te sacaneando oferecendo placas piores... considere exigir o dinheiro de volta (é seu direito) e comprar uma placa um pouco melhor, tipo essa.

Postado
11 minutos atrás, VictorDiniz1202 disse:

Eu tinha uma b450m gaming da ASUS q deu pau, a garantia me ofereceu uma B450M Gaming da gigabyte. eu aceito ou peço meu dinheiro de volta ??

Brother, não precisa fazer outro tópico.

Postado
14 minutos atrás, VictorDiniz1202 disse:

Eu tinha uma b450m gaming da ASUS q deu pau, a garantia me ofereceu uma B450M Gaming da gigabyte. eu aceito ou peço meu dinheiro de volta ??

Quanto você pagou nessa placa?

Se for acima de 600, pega de volta e pegue uma b550m

Postado
2 minutos atrás, Middoken disse:

@VictorDiniz1202 Acredito que vale mais a pena pedir o dinheiro e investir numa b550m, até por que oferece tecnologias melhores.

Se for  aproximadamente 600 reais ou acima disso..., devolve e pega essa B550M link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...