Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Eu tenho uma placa de vídeo antiguinha já, uma NVidia GeForce GT730, e eu gostaria de trocá-la por uma mais atual, qual vocês me recomendariam? (Com um preço mais acessível).

Tenho uma placa-mãe Gigabyte h110m-s2ph DDR3, e estou querendo trocar por uma placa de vídeo melhor... algumas pessoas me recomendaram uma RX 580, mas seu DDR é 5, diferente do da minha placa-mãe, que é 3. Gostaria de saber se é possível fazer isso, ou a que tenho que me atentar antes de fazer essa compra. Desde já, obrigado

Postado
34 minutos atrás, rafaelvazz disse:

Olá galera! Eu tenho uma placa de vídeo antiguinha já, uma NVidia GeForce GT730, e eu gostaria de trocá-la por uma mais atual, qual vocês me recomendariam? (Com um preço mais acessível)

Dependendo da sua fonte..., pegue essa link

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• J.Augusto F alterou o título para Trocar minha GeForce GT 730 por qual?
Postado

Olá, e boa noite a todos. Reuni o máximo de informações que consegui:

Placa-Mãe: H110M-S2PH DDR3-CF

Minha placa de vídeo atual: NVidia GeForce GT 730

RAM: 16GB (2X8GB, 2HyperX), 1600MHz, 1.5V

SSD Mancer Reaper RF, 512GB

Windows 10, 64-bits

Intel(R) Core(TM) i5-6400 [email protected] (4CPUs), ~2.7GHz

Fonte: Aerocool RCAS - 400W Full Range

O que mais posso falar além disto tudo, é que em um jogo específico, minha GPU fica em 100% de uso, e a imagem do jogo flui muito lentamente.

• Curtir 1
Postado

Olá boa noite,

O fato de a placa de vídeo ser DDR5 não tem nada a ver com seu tipo de memória RAM, porém n recomendaria a rx 580 pelo fato de talvez não ser a original, a rx 580 2048sp tem apresentado vários poblemas.

• Curtir 1
Postado

Gostaria de gastar até uns mil reais, mas sinceramente, os jogos que gosto já são mais velhinhos e rodam bem no meu pc, eu só gostaria de aperfeiçoar meu pc para este jogo específico que tem problema, mas sem precisar gastar tanto.

Algumas pessoas têm me recomendado a RX 580, mas gostaria de ouvir outras opiniões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!