Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook está com a tela quebrada e eu vou comprar uma nova para colocar nele, só que eu estou confuso porque tudo indica que a tela do meu notebook é uma tela LED (modelo do notebook: Acer Aspire 5 a515-51g-c97b) (n.serie da tela: NT156WHM-N32)
e todas as telas que eu encontro pra comprar pro meu modelo são LED, mas quando eu tirei a tela quebrada do notebook tinha um adesivo no meio da parte de trás dela com um código de barras e escrito LCD. Isso me deixou confuso e eu não quero comprar uma tela que não sirva no meu notebook, então se alguém puder me ajudar eu agradeço

Postado

@Petross Praticamente toda tela de notebook é LCD, o LED se refere a tecnologia de iluminação da tela, notebooks com menos de 15 anos usam LEDs, notebooks bem mais antigos, geração Pentium IV ou mais antigos, usavam lâmpadas fluorescentes pra iluminação da tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...