Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu cooler que eu tinha não coube na minha nova placa-mãe dai estou usando um cooler stock da intel, dai ta batendo 100C e limitando o processador por isso to precisando comprar um wc novo, n achei muitos water coolers brancos q parecem ser bons esse é um dos unicos, alguém sabe dizer se consegue manter essa CPU abaixo dos 80C jogando? 

Postado

Independente do cooler, você comprou uma borda para resolver o problema do soquete lixoso da Intel? E controlou a tensão manualmente?

Se não fez essas duas coisas, esquece. Pode colocar o cooler que for, o processador vai esquentar mais do que o necessário, e ponto final.

Postado

tambem não é assim manin kkkkk, to literalmente usando os cooler stock antigo da intel q n mal suporta um I3 imagina um processador quase high end, acredito q qualquer water cooler 240 suporta só n sei se vai aguentar abaixo dos 80 graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...