Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa Ultima semana o meu pc vem

Fazendo coisas estranhas como:

-Desligar ou parar de reconhecer os monitores

-Fazer um barulho muito alto parecendo uma turbina de avião 

Toda vez que eu entro em um jogo (qualquer jogo) o meu pc desliga os monitores e faz um barulho que parece uma turbina de avião, mas ele continua funcionando, só que não consigo ver nada com os monitores que não são mais reconhecidos.

O meu computador só tem apenas o cooler da cpu e da placa de Vídeo e eu também não troco a pasta térmica a 1 ano.

PC: 

PROCESSADOR: I3 10105F

2X8 RAM DDR4 2666MHZ

GTX 1650

FONTE CORSAIR 650W BRONZE

1 SSD 500 E 1 DE 250

placa-mãe H510M

E também tinha outros problemas como congelar o computador repetidas vezes mesmo na tela da gigabyte antes inciaf o Windows, esse eu resolvi alternando os pentes da memória RAM, lembrando só tem 2 slots na placa.

Visitante

Postado
57 minutos atrás, Diego Rangel disse:

Toda vez que eu entro em um jogo (qualquer jogo) o meu pc desliga os monitores e faz um barulho que parece uma turbina de avião, mas ele continua funcionando, só que não consigo ver nada com os monitores que não são mais reconhecidos.

O meu computador só tem apenas o cooler da cpu e da placa de Vídeo e eu também não troco a pasta térmica a 1 ano.

Dê uma geral no seu gabinete...

Abra e limpe ele por completo.

Limpe a ventoinha do seu processador, ventoinha da fonte, ventoinha da placa de Vídeo.

Use sempre um pincel com cerdas macias (link)

Se souber tirar o cooler..., tire e faça uma limpeza completa tirando toda a pasta térmica seca de cima do processador.

Recomendo usar limpa contato (link)

Coloque pasta térmica nova (uma gota link) no seu processador e remonte o cooler.

Sobre as memórias..., faça teste com uma.

Veja se seu computador funciona.

Uma delas pode estar com problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...