Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, atualmente uso 2 fans de 140mm da Aigo (Darkflash CS140) mas notei que o fluxo de ar não ficou legal, elas parecem quase não soprar ar mesmo colocando na potencia máxima, no caso elas estão ligadas na controladora que veio junto. Então estou pensando em trocar por fans de marcas mais conhecidas. Vi essas da NZXT e achei esteticamente muito bonitas porém não sei se são boas, gostaria de saber a opinião de vocês com relação as especificações dela e etc. 

https://www.kabum.com.br/produto/369240/kit-2-cooler-fan-nzxt-140mm-RGB-com-controlador-preto-rf-r14df-b1

Postado
Em 03/01/2024 às 20:54, 1lokos disse:

O CFM anunciado das fans Aigo é "para Inglês ver", elas são mais para quem quer "frufru" do que "airflow".

Tem a Cooler Master Sickleflow 140mm por preço que não inclui "grife" como esta da NZXT.

• Fluxo de ar: 67 CFM ± 10%
  • Pressão do ar: 2,2 mmH2o ± 10%
  • Nível de ruído: 10 - 27 dBA

Comprei 2 dessa que você linkou e 1 de 120 tambem da cooler master para colocar na parte de tras do gabinete, quando eu recebe-las vou postar o feedback aqui.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!