Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema e gostaria de entender o que está havendo.

Recentemente fiz um upgrade no meu pc, saindo de uma GTX 1650 e indo para uma RX 7600. Porém, notei que em alguns jogos como Valorant, não está sendo entregue o desempenho esperado. Exemplo: em testes no youtube com processador abaixo do meu está alcançando entre 300-400 fps (Ryzen 5 5600g + RX 7600), enquanto o meu computador (Ryzen 7 5700g + RX 7600) fica suando para chegar nos 300 fps.

Já reinstalei os drivers, formatei o pc e o problema persiste. Alguns amigos me disseram que pode ser por causa da minha placa-mãe "estar limitando" o meu computador.

Seque as configs do PC:

- Ryzen 7 5700g

- 32GB de RAM 3200MHz
- RX 7600 8GB

- placa-mãe A520M

- Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W

Postado

Boa tarde!

O processador durante o jogo fica entra 50-60 graus, em raros casos bate 70 graus. Também troquei a pasta térmica recentemente.

Já a placa de vídeo, dificilmente passa dos 60 graus.

Fiz a troca de gabinete, pois o meu gabinete antigo era muito pequeno e não ventilava bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...