Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri a placa-mãe TGT H61 M.2 recentemente e tive um problema, ao ligar a placa de vídeo na placa-mãe o computador não inicia o sistema, nem o teclado liga
O vídeo onboard funciona normalmente sem nenhum problema 
Creio que seja algum problema relacionado a BIOS, por conta de problemas ao iniciar o windows com meu HDD ligado (em outra placa-mãe ja tive esse problema e atualizar a BIOS resolveu o problema), porém não acho o arquivo adequado para está placa pra tentar atualizar
Já fiz testes em relação a fonte e creio que não seja o problema

i3-2100
10gb Ram
Rx 550 mancer

Postado

Talvez a configuração da BIOS esteja ativo só para o vídeo on board, você pode deixar esta opção em automática ou somente o pciexpress.

Postado

@J.Augusto F

12 horas atrás, J.Augusto F disse:

Algumas placas mãe com Chipset H61 apresentam incompatibilidade com VGAs mais atuais. Geralmente atualizar o BIOS resolve o problema.

o problema é que não acho outra versão da BIOS pra essa placa, já contatei o fabricante porém não obtive resposta

@opuss

13 horas atrás, opuss disse:

Talvez a configuração da BIOS esteja ativo só para o vídeo on board, você pode deixar esta opção em automática ou somente o pciexpress.

opa tentei fazer aqui porém o problema continuou, creio que só mudando a versão da BIOS mesmo pra resolver

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...