Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera , venho aqui pra pedir ajuda novamente , tenho uma b550m aorus elite e eu comprei uma placa pci o qual se conecta com a Alexa pra eu ligar o Pc (utilizava já ela em meu antigo Pc que não tinha wake on Lan ) , porém quando eu desligo o Pc ele desativa o pci express também o qual deixa a placa de funcionar impossibilitando de ligar tanto pelo botão (placa desligada desativa o botão) quanto por Alexa mesmo , queria saber se essa bendita placa ( que já me arrependi de comprar) tem alguma opção pra pode ativar o pci mesmo desligado ( isso vinha de fabrica no meu antigo Pc )

Outra observação , estou utilizando a placa pra conectar com a Alexa pois o wake on Lan da b550m aorus elite e um lixo , pra ele funcionar você precisa mexer no erp dessa forma quando desliga o Pc os leds do Pc todo fica ligado , achei que pelo menos com a placa que já tenho feito pra isso por ser pci iria funcionar mas cai nesse problema 

Se alguém puder ajudar agradeço xd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...