Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um Ryzen 5 5600g, estava pensando em comprar uma placa de Vídeo temporária para melhorar um pouco o desempenho, por isso optei a buscar uma usada e estou em dúvida entre essas duas

Rx 570 R$ 250

ou

GTX 1650 R$ 400

ambas estão funcionado perfeitamente apesar do preço baixo.

eu queria saber qual das duas pegar 

minha configuração 

A320m-HD r4 (BIOS atualizada)

Ryzen 5 5600g

fonte nidus 500w bronze 80 plus

16 gb ram (2x8)

Postado

@H90210 A RX 570 e a GTX 1650 são duas placas de vídeo de entrada que oferecem um bom desempenho em jogos. De acordo com o site UserBenchmark, a RX 570 é mais rápida do que a GTX 1650 em jogos populares, como o CSGO, GTA V, Overwatch, PUBG e Fortnite. Além disso, a RX 570 tem uma largura de banda de memória maior e mais processadores de sombreamento do que a GTX 1650. No entanto, a GTX 1650 tem uma consumo de energia menor e maior frequência do núcleo do vídeo do que a RX 570 

Dito isso, se você está procurando a melhor relação custo-benefício, a RX 570 é uma escolha melhor, pois é mais barata e oferece um desempenho melhor em jogos. No entanto, se você está procurando uma placa de vídeo com menor consumo de energia e maior frequência do núcleo do vídeo, a GTX 1650 pode ser uma opção melhor.

Espero ter ajudado! 😊

• J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1650 x Radeon Rx 570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!