Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um i5 12400f, eu já tenho uma GT 730 do meu antigo Pc, queria usa ela até conseguir compra minha nova placa a rx 6600, sei q i512400f com GT 730 pode dá gargalo por o processador ser bem melhor q a placa de vídeo, já q a GT q tenho é de anos atrás DDR3 acredito, queria saber eu usa ele mesmo dando gargalo de processamento pode ser projudicial pro computador, tipo danifica as peças ou algo assim, ou so vai dá gargalo mesmo  

• Solução
Postado

@Thiagolucas238 lembre se de uma coisa, o gargalo sempre vai existir, quando não é cpu é gpu, quando nenhum dos dois é placa-mãe, ram ou SSD/hdd, então não faz sentido os componentes se danificarem por causo do "gargalo", o máximo que acontece é um componente "enfiando informações" no caso do i5, para o outro, e ele não conseguindo processa-los no caso da gt

é tipo pensar no professor como o i5 e no aluno que acabou de vir de outro pais como se fosse a gt, vai ter problemas, mas algo ele consegue entender...

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Gargalo pode danificar os itens do pc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!