Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, fazem 2 meses que comprei uma placa de vídeo gigabyte amd radeon rx 7600 gaming oc. Essa semana depois de uma atualização do CSGO2 , só de tentar rodar o game está utilizando 100% da capacidade da GPU e fica cravado nós 40 FPS, tanto em jogo solo (servidor pra treino) quanto causal e tela de início.. antes da virada do ano funcionava perfeitamente chegando  em média 300 dps por mapa..

testei alguns outros jogos como Euro truck 2, emulei jogos de PS2, Rocket league e todos funcionaram normalmente

Fiz um teste também com Age pf Empiress 2 definitive edition (lançado a pouco tempo) funcionou muito bem também, porém se eu deixava o jogo em segundo plano a utilização da GPU subia para 100% também.. mas se eu voltava ao jogo não ficava "sobrecarregada" utilizava em média de 30% da GPU..

Alguém saberia dizer se isso poderia ser algum problema de software/atualização? Comentei com um amigo que entende mais que eu, disse que poderia ser algo relacionado a atualização do CS.. e que talvez teria que esperar algum correção da Valve ou da própria AMD.

Postado

@IkPhoenix  Se esse problema começou depois da atualização..., desinstala e instala novamente o jogo.

Postado
4 horas atrás, IkPhoenix disse:

@xlemes já fiz e removi todos os arquivos que tinham sobrado na pasta e instalei novamente e mesmo assim permanece o problema

Espere a próxima atualização.

Eles devem corrigir esse erro do jogo.

Postado
7 horas atrás, IkPhoenix disse:

@xlemes já fiz e removi todos os arquivos que tinham sobrado na pasta e instalei novamente e mesmo assim permanece o problema

Você removeu pela steam?

Ou pelo painel de controle?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...