Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal  estou montando uma maquina, e meu foco mesmo é tentar montar uma maquina hoje que sirva futuramente gta 6, mesmo não sabendo as especificações.

mas imaginando que vai rodar em um ps5 q não é estão difícil assim, minha ideia era rodar as coisas pelo menos no alto ou ate mesmo high sem quedas de fps 2k.

Podem me ajudar, estou ja com a gana na mao pra montar um:

-Ryzen 9 7900X
-ASUSPlaca-Mãe ASUS TUF Gaming X670E-Plus
-Corsair Dominator , 32GB (2x 16GB), 5200MHz

-RTX 4070 TI

Pode me ajudar oom possiveis sugestões de melhorias...

Postado
  1. Troque o processador para o 7800x3D, é muito melhor que o 7900x.
  2. Lembrando que você não precisa de X670E. Considere baixar para B650 e liberar grana para...
  3. ...uma placa de vídeo bem melhor. Espere chegar as novas placas da Nvidia para ver o preço delas pós taxa Brasil.
Postado

@Imakuni Eu gostaria de mudar pra am5  mesmo  consigo ate investir pouco mais no processador acharia melhor um r9 7950x ou 3d?

da linha 7000

po poderiamos trocar algumas palavras gostaria de montar o melhor pc pensando em rodar o estão sonhado gta 6 no futuro e também rpeciso monta porque  meu trabalho exige kk

Postado
agora, celsosjjr disse:

@Imakuni Eu gostaria de mudar pra am5  mesmo  consigo ate investir pouco mais no processador acharia melhor um r9 7950x ou 3d?

O 7800x3D é melhor que ambos. É o melhor processador para jogos do mercado atualmente.

agora, celsosjjr disse:

po poderiamos trocar algumas palavras gostaria de montar o melhor pc pensando em rodar o estão sonhado gta 6 no futuro e também rpeciso monta porque  meu trabalho exige kk

É só colocar as dúvidas aqui que a gente responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...