Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aparentemente sim, mas convém rodar o CPUZ, ver as abas memory,spd,cpu e mainboard para ver exatamente a configuração.

Em todo caso, após algumas pesquisas encontrei esse link:

https://www.manualslib.com/manual/595824/Hp-Compaq-4000-Pro-Series.html?page=6#manual

na pág 5 a CPU mais alta é o Q8400, mas nada impediria o Q9500, o problema em comprar é que ele é muito caro para ficar arriscando em um quadcore por uns poucos Hz a mais.

Outra coisa que pode dar problema é a refrigeração, talvez aqueça demais e tenha que trocar o cooler,Se for daqueles com túnel embutido vai ser problemático.

Postado
27 minutos atrás, Flamingo123 disse:

e eu ja tenho um cooler  sera q daria pra colocar

O Q8400? Talvez dê, como é esse cooler original? Seria bom tirar uma foto sem a tampa lateral.

Outra coisa: qual a placa de vídeo e o fonte? Na plaquinha tem a potencia dela.

Postado

Com essa fonte e o cooler original acho que pode colocar o q8400.

Só acho que o ganho de desempenho será pouco porque se não me engano a frequência do E7500 é maior,depende do tipo de game.

Já subiu a RAM e tem SSD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...