Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• TheDemonLena alterou o título para Fonte de 350W suporta Core I5 3470 + Radeon RX 550?
  • Moderador
Postado

Olá

Qual seria a marca e modelo da fonte? Dependendo da fonte, ela deve suportar sim. Mas não será recomendado, uma vez que caso seja uma fonte de má qualidade, ela pode levar seu sistema inteiro embora ao explodir ou pifar. 

• Curtir 2
  • Solução
Postado

@Eduardo Antonio C.A Junior seguinte irmão, eu tenho essa fonte pois ela foi a única que coube no meu orçamento sendo de 500w.

E meu pc também não é um transformer

É um 

I5-3470, GTX 750ti 4gb e 16 ram

Para um computador que nem o meu ela suporta de boa, pois ela é uma fonte genérica. A marca dela não é famosa e ela também não é 80 plus.

O seu pc é mais fraco que o meu pelo fato da memória RAM, a placa de vídeo é quase a mesma coisa, e o processador é o mesmo.

Então eu acredito que não vai dar nenhum problema com ela.

Mas é responsabilidade sua se for comprar ela e usar na sua máquina, pois ela não é 80 plus e também não é de marca.

Obs:

*Dias chuvosos esquece, nem liga o pc pra não ter perigo de cair a energia, queimar a fonte e ela levar todas as suas peças.

* Também recomendo essa fonte se for essa configuração que você passou, se for fazer upgrades grandes no futuro vai ter q investir numa fonte de marca com 80plus.

*uso essa fonte a quase 2 meses e ela tá dboa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!