Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô montando um PC com 32 GB. Core I5 12400F e tal. Peguei uma GeForce RTX 3060 8 GB, comprei a 3060 na hora achando que era uma 3060TI na Pichau. Até achei que era de 12 GB, tive uma confusão enorme.

Sei que é uma boa placa, mas acabei pesquisando muito pouco sobre e agora acabei de ver que tem algumas GeForce RTX 4060TI por uma diferença de R$ 500 ±.

Queria saber de vocês, se vale a pena a dor de cabeça de pedir um reembolso na Pichau para tentar pegar uma GeForce RTX 4060TI.
Obs.: A placa ainda não chegou.

• Membro VIP
Postado

Fica o aviso que o estorno da Pichau pode demorar, geralmente só ocorre após receberem novamente no estoque, como vai estar lacrada é até mais rápido. A logística reversa (para devolução) costuma ter um prazo maior, além do prazo legal para receber o estorno.

A RTX 4060 TI é consideravelmente superior. Pela diferença de desempenho e pouca de valor, eu pediria. Mas tenha ciência que pode demorar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Só entrando em contato com o suporte, não sei como funciona. Pode ser que venha ambos na mesma caixa, nesse caso acredito que não seria possível. Talvez eles mandem novamente o cooler junto com a placa de vídeo nova, caso compre ela na Pichau. Mas realmente só o suporte da da Pichau vai saber responder. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...