Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um HP Spectre x360 - 15-df1827nz (https://support.hp.com/br-pt/product/details/hp-spectre-15-df1000-x360-convertible-pc-series/model/31569907) a bateria dele estufou, eu retirei do notebook e comprei uma nova genuína HP nos EUA. Liguei o notebook apenas com o cabo de alimentação e no mesmo instante percebi que ele ja estava lento! o note demorou a ligar, achei normal, pois pensei que eram as atualizações do Windows, porém estas deram tudo certo no final, no entanto o note realemnte ficou lento, testei e tudo ficou nitidamente mais lento, então fiz restauração para quando era de fabrica e mesmo assim, lento, travamento, até mesmo quando configurei o windows pela primeira vez as animações de configuração apareceram travando e não fluindo normalmente... Depois de quase 10 dias usando o notebook so na alimentação do cabo, inseri a bateria nova! mesmo assim a maquina continuar devagar e ja reinstalei o windows como de fabrica 2x.

 

As vezes que eu ligava o note, sem a bateria, apos fica um tempo desconectado do cabo de energia, toda primeira reinicializaçao era ainda mais demorada no inicio do BOOT..... é possível que seja alguma configuração?

 

aguardo alguma ajuda pois é extremamente angustiante saber q tem um notebook rápido, mas ele opera em velocidade reduzida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...