Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc atualmente que e bem antigo e trava ao abrir o google, quero montar um pc comprando as peças separadamente pra ser mais barato, tenho de orçamento 600 reais, não sei se o suficiente pra montar um pc mas se pelo menos conseguisse montar um e pro futuro conseguir ir substituindo as peças aos poucos ja e bom, se puderem me ajudar a montar um pc com esse orçamento q seja mais ou menos bom eu agradeço

Postado

Opa, bom dia, pode não ser a resposta que você quer, porque não sei o upgrade que você pode fazer, porém eu tenho algumas peças sobrando(a320m-HD r4 com um Athlon 3000g) dependendo de onde você mora eu posso tentar enviar.

Postado

Posta qual seu computador atual, talvez ajude a aproveitar algo.

Tem experiência em montar PC?

Com este valor, talvez consiga algo usado ou do Aliexpress, penso que esteja ciente disso.

Com 600,00 dependendo da plataforma se optar por algo novo, já fica pelo menos R$400,00 só na placa-mãe pra você ter ideia.

Postado

@H90210 bom dia! eu sou de minas gerais, dependendo se você conseguir me enviar quanto você cobraria, iria me ajudar dms. me chama no chat privado pra conversarmos!

@opuss então, meu pc e bem antigo então acho q não da pra aproveitar nada mas vou te mandar as especificaçoes dele.

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Postado
2 horas atrás, diegooliverira1231 disse:

@H90210 bom dia! eu sou de minas gerais, dependendo se você conseguir me enviar quanto você cobraria, iria me ajudar dms. me chama no chat privado pra conversarmos!

@opuss então, meu pc e bem antigo então acho q não da pra aproveitar nada mas vou te mandar as especificaçoes dele.

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Este não é muito comum de se ver, eu quase tive um destes.

No seu caso é melhor outro mesmo que é bem limitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...