Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc muito ruim com processador Intel atom 1.86 GHz é memória RAM de 2gb e queria saber qual antivirus é gratuito e que não provoca travamentos e lentidão no computador executando atividades em segundo plano!?

Ah e eu também queria saber se é necessário baixar aquelas mais de 300 atualizações do windows update, se existem provas de que essas atualizações de segurança deixam o computador protegido mesmo ? 

E eu também queria saber se dadas as especificações aí do meu computador teria algum problema eu ativar o aeropeek do windows? kkk 

Postado

Em relação as atualizações, é sempre bom se manter atualizado. A Microsoft não iria lançar atualizações de segurança sem motivo.

Quanto ao antivírus, eu só utilizo o padrão da Microsoft, tenho para mim que o melhor anti vírus é o usuário.

Abraço!

• Curtir 2
Postado
51 minutos atrás, anonimo.0 disse:

Tenho um pc muito ruim com processador Intel atom 1.86 GHz é memória RAM de 2gb e queria saber qual antivirus é gratuito e que não provoca travamentos e lentidão no computador executando atividades em segundo plano!?

Ah e eu também queria saber se é necessário baixar aquelas mais de 300 atualizações do windows update, se existem provas de que essas atualizações de segurança deixam o computador protegido mesmo ? 

E eu também queria saber se dadas as especificações aí do meu computador teria algum problema eu ativar o aeropeek do windows? kkk 

@Edvaldo J. Frederico

No meu ponto de vista por ser um Pc Muito fraco, eu usaria apenas o Windows Defender, e não baixaria coisas suspeitas no computador. Ou então uma outra solução é não ter antivírus, e todos os arquivos e links em que for entrar use sites como o Virus total em que escaneia por completo o link ou site e te responde se tem algum tipo de malware ou trojan.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...