Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3060 Ventus vale à pena?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Estava dando uma olhada e me deparei com uma RTX 3060 Ventus 2x 8gb OC https://www.kabum.com.br/produto/479538/placa-de-Vídeo-RTX-3060-ventus-2x-8g-oc-msi-GeForce-nvidia-8gb-gddr6-dlss-g-sync-ray-trancing

Gostaria de saber se ela tem algo de diferente, já que comparada com as outras ela está muito barata (1600)

Além disso gostaria de saber também se minha fonte aguentaria ela, minha fonte é uma FONTE PICHAU NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, atualmente tenho um Ryzen 5 5600g + 16gb de ram (2x8) + placa-mãe A520M-E + SSD M.2 500gb kingston. Caso possam responder as duas perguntas ficarei grato!!

• Solução
Postado

É porque essa é a versão de 8gb.

Mas não que isso importe, de qualquer forma não vale a compra: uma 3060ti é bem melhor e um pouco mais barata.

Postado

Mas sobre a fonte, ela daria bom?

Se puder me mandar o link de umas placas boas, também dessa 3060 ti eu ficaria muito grato!!

Postado
Em 20/01/2024 às 15:44, Ebraim disse:

Mas sobre a fonte, ela daria bom?

Se puder me mandar o link de umas placas boas, também dessa 3060 ti eu ficaria muito grato!!

Use a função de citar ou mencionar, se não a gente não vê a resposta.

Mas enfim. Procure com calma e negocie que você consegue um bom preço numa 3060ti.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...