Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu cunhado está planejando comprar uma 4060 com a ideia de "jogar tudo em 4K", porém eu acho que não deve rodar tudo em 4K e os jogos que rodarem devem ser com os gráficos mínimos. Um amigo meu também disse que a 4060 não foi feita pra rodar em 4K.

Então vim aqui tirar essa dúvida: 

Tem alguma opção melhor para tentar jogar em 4k? Ou vale mais a pena desistir e jogar em 2k ou fullhd

• J.Augusto F alterou o título para A GeForce RTX 4060 vale a pena para jogar em 4K?
Postado

Tá longe da 4060 ser uma placa pra jogar em 4k...

A gente começa a falar de 4k citando 4070/4070ti pra cima.

E essa frase "jogar tudo em 4k" é osso, Alan Wake 2 tá aí pra provar, uma 4090 não roda a 60 quadros no máximo de qualidade.

Não há problema algum comprar o monitor 4k, mas definitivamente não é o alvo da 4060.

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Shyiou disse:

Tem alguma opção melhor para tentar jogar em 4k? Ou vale mais a pena desistir e jogar em 2k ou fullhd

No mesmo valor que a 4060, você pode pegar a Rx 6700 (marginalmente mais barata) ou mesmo a RTX 3070 (marginalmente mais cara). Ambas vão ser placas melhores que a 4060, que tem desempenho inferior ao da 3060ti.

Mas de qualquer forma, nenhuma dessas placas é adequada para jogar em 4k.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...