Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cometi o equívoco de comprar um monitor acer 144hz (somente no dvi) e coincidente comprar uma placa de vídeo sem DVI, e pensei que resolveria isso com um adaptador ativo mas ao ativar 144hz, a tela chuvisca, mas ainda assim dá vídeo. Minha dúvida é, isso seria o cabo? Em 120hz funciona vez ou outra, não consigo entender. 

IMG_5705 (1).jpg

Postado

ah, saquei. então tá beleza, se funciona a 120hz acho tranquilo usar assim, porque também tem a questão de se setup vai lhe entregar 144fps constante e pra q tipo de utilidade você vai usar, se setup consegue dar 144fps constante e você joga só fps, pode fazer alguma diferença de 1ms pra o 120hz, mas se tu joga rpg, lol e afins, n vai impactar na sua gameplay

Postado

@G4R0D é, o uso seria para FPS 🫠. outro problema que tá rolando é que o valorant tá lendo meu monitor como 144hz, ou seja, abro o jogo e chuvisca, e mesmo criando resolução personalizada em 120hz, não aparece essa resolução na hora de alterar dentro do jogo, por isso queria resolver, que esses 144hz não ficassem nesse chuvisco. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...