Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém sabe me dizer se é uma boa ideia pegar essa placa?

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$221,05  Ganhe 50% de desconto | Soyo completa nova amd radeon rx5700xt 8gb placa gráfica de jogos gddr6 memória vídeo 256bit pciex16 4.0 para computador desktop placa de vídeo
https://a.aliexpress.com/_mtwJEpy

Postado

@Pedro Math.pi o produto é importado da China, então, eles colocaram esse preço pra pagar 688 de frete. Então, é um preço justo. Porém, eu quero saber se essa placa é boa e se essa garantia q eles dizem no anúncio é verídica…

Postado

@Ryan9708 opa, se deve estar ciente de que tem o imposto ainda certo ? então não é tudo mil maravilhas ...

image.png.8d88d69a3fc5caa911c6508ec7de2f25.png

sua gpu sairia por 1600 pratas, se você tiver 1600 pratas pega algo aqui do brasil mesmo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O vendedor tá tentando sonegar, mas você vai pagar caro de qualquer forma.

12 minutos atrás, felipeK/ disse:

@Ryan9708 opa, se deve estar ciente de que tem o imposto ainda certo ? então não é tudo mil maravilhas ...

image.png.8d88d69a3fc5caa911c6508ec7de2f25.png

sua gpu sairia por 1600 pratas, se você tiver 1600 pratas pega algo aqui do brasil mesmo.

Verdade, cara.

Com 1700 reais dá pra pegar a RX 7600, que é muito melhor e tem várias fabricantes com garantia no Brasil.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Ryan9708 disse:

@Pedro Math.pi Como isso funciona?

Fiz o teste aqui e não entrou o imposto, apesar de sugerir que seriam 800 reais em imposto. O que ocorre é que o imposto já vem adicionado na sua compra. De outra forma, o produto pode parar na alfândega e só ser liberado com o pagamento extra. 

• Pedroou alterou o título para Radeon RX 5700 XT da Soyo é boa?
Postado

@Ryan9708 Cara salvo engano, compras até 50dolares você é taxado em 17% e nada mais na alfandega.                                                                                                                                                 

Agora para compras acima de 50dolares, é cobrado os 17% e + 60%, no valor pago.

image.png.c8f709e4295c7bd86139601021759bee.png

realmente não calculou o imposto aqui mas é quase certeza que isso para na alfandega e você recebe uma baita taxa.

Eu particularmente não arriscaria comprar, visto que semana retrasada fui taxado em um mousepad 😕

Sobre modelos de GPU pra te recomendar vou ficar devendo, estou bem por fora dos custos benefícios de hoje em dia.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Ryan9708 disse:

@felipeK/ Mas se eu arriscasse em pegar ela, será se ela é boa? Tipo, ela teria uma longevidade boa ?

Nenhuma placa remanufaturada tem garantia de longevidade. Os chips RX580 não são fabricados há vários anos. São reaproveitados de placas usadas.

• Membro VIP
Postado

@Ryan9708 A RX 6600 está na faixa de 1400 reais.

Na faixa de 1200 reais talvez consiga a GTX 1660 (Ti ou Super). Mas elas chegam muito próximas da RX 5500 XT, então nem compensa muito. E vários outros modelos estão com estoque baixo e acabaram encarecendo mais. Ex a RTX 3060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!