Ir ao conteúdo

Placa-Mãe boa para Intel Core i5 12400f

Ir à solução Resolvido por Akat,

Posts recomendados

Postado

Olá. Eu estava pensando em comprar um processador Intel. Porém, o melhor custo-benefício que achei foi o core i5 12400f. Mas não sei qual placa-mãe usar. Alguém me recomenda alguma placa-mãe?

• Solução
Postado
14 minutos atrás, Kaua_br232 disse:

Olá. Eu estava pensando em comprar um processador Intel. Porém, o melhor custo-benefício que achei foi o core i5 12400f. Mas não sei qual placa-mãe usar. Alguém me recomenda alguma placa-mãe?

Cara o i5 12400f é um belo custo beneficio só que o desempenho dele é praticamente igual o do Ryzen 5 5500 que é cerca de 200 reais mais barato no brasil, e a placa-mãe também é mais barata(Intel é 790 e a amd 720) e tem posibilidade de upgrade mt maior mesmo sendo da ultima geração das placas am4 

E respondendo sua pergunta seria a b660m ds3h igual postado acima que esta por 790 na kabum e na magazine luiza

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

1 hora atrás, Akat disse:

Cara o i5 12400f é um belo custo beneficio só que o desempenho dele é praticamente igual o do Ryzen 5 5500 que é cerca de 200 reais mais barato no brasil, e a placa-mãe também é mais barata(Intel é 790 e a amd 720) e tem posibilidade de upgrade mt maior mesmo sendo da ultima geração das placas am4 

E respondendo sua pergunta seria a b660m ds3h igual postado acima que esta por 790 na kabum e na magazine luiza

Muito obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...