Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal td bem

Estou montando meu primeiro pc e procuro ventoinhas com cfm alto (pelo menos uns 50 senao e so decoracao) dependendo do gabinete que comprar vou comprar em massa (pack de 6), com RGB sem RGB tanto faz (meu foco e refrigeracao), preferencialmente pretas pra combinar com meu setup e ja tenho algumas em mente como as da montech (https://www.terabyteshop.com.br/produto/24443/cooler-para-gabinete-montech-ax120-pwm-120mm-white) que tem alto cfm por um custo relativamente baixo. Tenho uma planilha que contem algumas outras também (elas estão no final dela)

Agradeco pela sua atencao

Gabinetes Airflow.xlsx

Postado

@JuquinhaPagodeiro Boas. Uso há anos fans da Coolermaster Sickleflow (versão sem leds - já que gosto de sets clean) e sempre muito feliz com elas, eficientes e com baixo ruído, então seria a minha sugestão. De vez em quando aparece em promo na faixa de 40reais, agora mesmo pode encontrar por 50reais na Amazon.

Abs

• Solução
Postado

As fans que são PWM (controle de RPM pelo BIOS), CFM acima de 50, pressão 1,5 ou mais, mais baratas são:

Montech AX120

PCYes Nix 2

Cooler Master Siclkeflow 120

AIgo AR12 PRO ou Aigo AM12 PRO até prometem mais CFM, mas deve ser CFM "P.M.P.O" , a AR12 PRO, que promete 74CFM é inferior a Nix 2 que é 62CFM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...