Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Mandei minha placa GTX 970 da Zotac para reparo pois estava com circuitos queimados. Quando enviei essas fotos a seguir eles disseram que era 95% de chance de resolver.

WhatsAppImage2024-01-15at17_14_10.thumb.jpeg.6a57ead6f3df3aa0f5357339009a6bc5.jpegWhatsAppImage2024-01-15at17_14_09.thumb.jpeg.50fc35ec0dc76574b792477c224a6c4d.jpeg

Porém foi feita a análise e recebi esse e-mail de volta.

Screenshot_2.thumb.png.efbe844c2956e710eb6ecb532f11dcb2.png

Como eu não entendo nada, gostaria de saber se é comum isso acontecer. E se vale a tentativa de uma segunda opinião para reparo?

Apesar de geração antiga, sei que é uma placa boa e até hoje ta mais de R$1.400 reais na pichau. Caso realmente não tenha/valha o reparo, será que as peças da um valor bacana? 

Postado
42 minutos atrás, Alexsandro Bueno disse:

Como eu não entendo nada, gostaria de saber se é comum isso acontecer.

comum não é, senao todas as placas teriam q apresentar o mesmo problema..

43 minutos atrás, Alexsandro Bueno disse:

E se vale a tentativa de uma segunda opinião para reparo?

eu não vejo vantagem justamente por ser uma placa já bem antiga e dependendo do quanto fuçaram nela talvez você receba a mesmo negativa de conserto por outra assistência..

44 minutos atrás, Alexsandro Bueno disse:

Caso realmente não tenha/valha o reparo, será que as peças da um valor bacana? 

você pode vender como sucata, há pessoas q compram pra justamente usar as pecas em outros reparos de outras placas.. mas com certeza o valor q vão querer dar é bem baixo.. há assistencias inclusive q compram essas placas sem conserto 

eles não se interessam em comprar não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!