Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava jogando hoje, 28/01 até às 01:00, desliguei o PC normalmente e fui dormir, quando acordei, tirei o PC do meu quarto para ir jogar na sala, quando apertei o power, nenhum sinal de vida, conferi energia na tomada, chave da fonte, estava tudo certo, porém sem sinal de nada, voltei com o PC pro quarto e nada também, desconfiado da fonte, retirei todos os conectores e tentei ligar a fonte com um clipe de papel pelo 24 pinos, e o fan girou, porém quando fui tentar fazer esse procedimento com o 24 pinos na placa-mãe, nada de sinal novamente, a fonte só liga se eu ligar só ela, qual pode ser o problema? Não estou sentindo cheiro de queimado em nenhum lugar, acho que não tem nenhum capacitor queimado

agora, Otavio Augusto Monteiro disse:

Estava jogando hoje, 28/01 até às 01:00, desliguei o PC normalmente e fui dormir, quando acordei, tirei o PC do meu quarto para ir jogar na sala, quando apertei o power, nenhum sinal de vida, conferi energia na tomada, chave da fonte, estava tudo certo, porém sem sinal de nada, voltei com o PC pro quarto e nada também, desconfiado da fonte, retirei todos os conectores e tentei ligar a fonte com um clipe de papel pelo 24 pinos, e o fan girou, porém quando fui tentar fazer esse procedimento com o 24 pinos na placa-mãe, nada de sinal novamente, a fonte só liga se eu ligar só ela, qual pode ser o problema? Não estou sentindo cheiro de queimado em nenhum lugar, acho que não tem nenhum capacitor queimado

Já tentei ligar sem a placa de vídeo, sem as fans e HDs, com 1 ou outro pente de memória RAM, tentei ligar o painel frontal com uma chave de fenda, mas nada, é como se ele nem estivesse na tomada, USB não tem alimentação alguma, creio que seja a fonte, mas ela não deveria nem ter ligado né? Pois quando faço uma "ligação direita" somente nela ela roda os fans.

PXL_20240128_144251185.jpg

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!