Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc que estava funcionando normalmente. Ele tem um SSD e um HD. Uma vez eu liguei ele e o HD tinha parado de ser reconhecido, até ai ok, pensei que tivesse queimado. Contudo, o HD ligava, só não aparecia nem nos discos do windows, nem na BIOS. Fiquei um bom tempo usando o pc só com o SSD, afinal, lá que o sistema e os jogos ficavam instalados. Ontem, tentei ligar de nvo, conectei o cabo que já estava plugado na placa-mãe do HD de nvo, o cabo de alimentação e nada, mesmo problema. Hoje comprei um cabo sata novo, fui testar, tirei o antigo da entrada que ele ficava, coloquei o novo e pluguei o HD. O pc não deu Vídeo, liga tudo, mas não dá Vídeo. Minha placa-mãe tem o MSI Debug LED. O led do CPU fica piscando, e não da Vídeo. O pc fica dando umas "arrancadas também". Como solucionar isso? O que pode ser? Não acredito que seja problema no CPU por uma simples troca de cabo sata. 

17073471575986183347578069875264.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...