Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, essa é a minha primeira pergunta dentro dessa comunidade e para ser bem sincero, eu não tenho nenhuma ideia de como os computadores funcionam, e estava querendo um computador com capacidade de rodar jogos AAA com um resolução alta, mas não tenho ideia por onde começar, o orçamento já inclue o monitor, porém se for interessante pode colocar a monitor a parte do orçamento, entretanto de preferência ao monitor dentro do orçamento, obrigado.

Postado

@Jiin você tem alguma resolucao especifica que quer jogar? 1080p, 1440p ou 4k por exemplo.  esse orçamento você consegue montar algo incrível. Gastando beem menos por em torno dos 4k você consegue montar um pc que rode tudo no alto-ultra em 1080p.  

Cpu Ryzen 5600

GpuRx 6600

Ram 2x8gb de ram

SSD NVMe Kingston nv2 (precisa de quanto de armazenamento? 500gb, 1tb, 2tb?

Gabinete Montech air 903 max

Cooler de cpu AK400

Fonte cooler master mwe 450

placa-mãe  MSI B550m Pro Vdh Wi-fi

Espero ter esclarecido algumas dúvidas

Qualquer coisa só perguntar

Postado

Oi, obrigado pela resposta, eu estava pensando em uma resolução 1440p, não sei se a diferença de preço entre eles será grade, porém nunca se sabe né, vai que o preço é muito alto kkkk e com um 1tb de armazenamento, com uma possível atualização nesse quesito.

• Gabriel Torres alterou o título para Montar um PC com um orçamento de até R$ 8.000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!